Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Ultimas Atualizações
Inácio de Cristo  (25-05-2016)
Inácio Vitaka  (25-05-2016)
Contatos  (19-04-2016)
Esquissos nossos   (18-04-2016)
Inacio Vitaka
Somos o que voçé precisa?
Sim
Não
Talvés
Acho
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (2 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

boa



Total de visitas: 898
Inácio de Cristo
Inácio de Cristo

Dé uma Clique neste linque e veja a pregação cujo tema é "OS CULTOS DE PERSONALIDADE NA IGREJA" https://plus.google.com/112568360201273581876/posts/cBr7D5kBwbL

 

Anunciamos e louvamos JESUS CRISTO que cedo vem!

 


NÃO SEJEMOS APENAS OUVINTES MAS SIM PRATICANTES DAS SAGRADAS
ESCRITURAS.


A voz do arrependimento nos dias de hoje
Mensagens de João Batista aos incrédulos de hoje aqueles dias apareceu João, o Batista, pregando no deserto da
Judeia, Dizendo:

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mat.(3:1-2), começo minha pregação perguntando a vocês o seguinte: porquê primeiro arrependimento e não outras coisas? Porque Deus é santo, e assim nos chama, para a santidade, e para essa santidade é necessário um verdadeiro arrependimento, e assim foi feita a vontade de Deus, foi Deus quem mandou João pregar, e não de forma voluntaria que ele se levantou. A palavra está a falar que os moradores de Jerusalém, da região da Judeia e de todos os lugares em volta do rio Jordão iam ouvi-lo. Leia (Mat. 3:5) muitos que ouviam a mensagem, não por medo que eles aceitaram, mas o Espírito do Senhor os convenceu a crer na boa nova pré dita por JoãoBatista, toda ela vinda de Deus, disse Paulo que o evangelho anunciado pelos profetas de Deus não é segundo os homens (Gal. 1:11) mas é que alguns fariseus e saduceus também iam para serem baptizados, mas é que a palavra está a falar que muitos deles não produziam frutos dignos de arrependimentos, talvez eles estavam pensando que era só ir, para serem vistos pelos homens, mas a verdade estava escondida, e eles não a viam porque não a conheciam, (JESUS CRISTO), quem convence o homem do pecado
por meio do Espírito Santo, assim também aconteceu no tempo de Moisés, que de Deus recebeu a ordem de dirigir o povo, assim diz a palavra: como seguidores de Moisés, eles foram baptizados na nuvem e no mar. Todos comeram da mesma comida espiritual, e beberam da mesma bebida espiritual. Pois bebiam daquela rocha espiritual que ia com eles e a rocha era Cristo. Mas Deus não ficou contente com a maioria deles, e por isso eles morreram, e os seus corpos ficaram espalhados no deserto (1Cor 10:2-5; Êxodo. 13:21), então porquê eles morreram se foram todos baptizados? Então baptismo não significa enterrar o velho homem e nascer de novo? Pois é mas é necessário reconhecer, Tudo isso porque não se arrependeram dos seus pecados pois as Sagradas palavras escritas afirmam que muitos murmuraram e morreram, se prostituíram e também morreram, eles estavam perto do povo eleito por Deus (as Sagradas Escrituras afirmam que os incrédulos não permanecerão na congregação dos justos). Pois não haverá comunhão entre luz e trevas. Todos foram baptizados, mas nem todos foram salvos eles também não produziram frutos de arrependimento, disse João: ninhadas de víboras venenosas! Quem disse vocês escaparão do
terrível castigo que Deus vai mandar? (Mat 3:7) essa é a verdade que muitos não enxergam, mesmo sem arrependimento, querem ser baptizados, mesmo não tendo revelação ensinam que Deus mandou baptizar crianças, quem disse? Onde está escrito? Me provem com a palavra que Deus mandou! Esses fariseus e saduceus eram apenas ouvintes, não praticavam o que Deus os mandou praticar, muitos deles estavam envaidecidos com os seus antepassados, eles afirmavam quem eram descendentes de Abraão, mas palavra está a falar que até das pedras Deus pode fazer descendentes, mas vocês precisam saber uma coisa, o importante não é o descendente como pregador, mas sim a pregação dele, e hoje onde está Abraão? Não existe, mais outros homens, Deus vai inspirando, mostrandoos a revelação verdadeira que é a sua palavra rejeitada desde o princípio. Até agora existem até homens que se dizem ser pastores, mas não foram baptizados em nome de JESUS, não foi Deus que os levantou para ministrar, esses são hereges, são incrédulos porque ouviram a verdade, mas não a receberam de coração, assim tais pastores denominados líderes das igrejas, levam os inocentes a praticarem tais coisas, sem saber estão matando espíritos, mas a palavra está a falar eles serão julgados rigorosamente, pois Deus não falha com suas promessas. Aos (crentes) incrédulos da geração actual: escutem o que o Espírito diz as igrejas, a verdade não está com a maioria, não está naqueles que gritam todos os sábados e domingo, Senhor, Senhor, mas sim naquele que tira o pecado do mundo, Jesus a única verdade, (João. 14:6). O porquê desta confusão denominacional nos dias de hoje? Vocês estão pensando que as pessoas que foram para serem baptizadas por João, eram judias e depois de baptizadas continuaram judias por exemplo? Claro que não! Quando você cré numa coisa, você se torna seguidor daquela coisa, aos criam na palavra de arrependimento, eram conhecidos/as, como seguidores/as da palavra, (Jesus). O quê que estou vendo hoje? Vejo o ICABÓD, a glória fora da igreja, vejo crentes que pensam que ser salvos, é estar ligado a uma denominação, pessoas que pensam que santo é aquele que nunca falta na reunião de adoração, aquele que mete roupa ao ponto de arrastar no chão, não, não! Você não entendeu! A verdade está escondida em Jesus, como maior parte do dinheiro no banco, onde quem tiver uma conta com depósito, vai lá buscar. Poucos correm atrás da verdade, mas o que a buscam são bem-aventurados. Não seja apenas ouvinte, seja praticante, das Sagradas Escrituras, palavra da verdade nem sempre é aquela que o pastor anuncia, mas sim sempre será as encontradas nas Sagradas Escritura, medite e ore pois só Deus dá a verdadeira revelação, fuja da marca da besta, o baptismo sem o verdadeiro arrependimento não produz santidade, vocês verão no dia do Senhor, muitos que eram igrejistas e não Cristãos a serem lançados no inferno, com certeza que haverá muito espanto, mas não espere espantos, creia na verdade, essa verdade é Jesus, e espere até que essa verdade seja revelada. Pois o que foi é o que será! Arrependa-te, pois está chegando o dia em que as portas da graça se fecharão e você, não mais poderá se arrepender, arrependa-te porque em breve JESUS CRISTO aparecerá não para pregar mas sim para recolher os que o pertencem, só os que o pertencem. Não seja mais um saduceu ou fariseu, mas seja cristão renascido… seja imagem reflexiva de Jesus! Talvez eu não seja servo, mas o importante para mim não é ser servo, mas sim ouvinte e praticante das Sagradas Escrituras… 

Reflicta nessas palavras, medite comigo e sege
sensível a verdade. Deus lhe abençoe!
__________________________________________
Meditação de: Inácio Francisco Simba Vitaka.
Benguela ao 12 de Julho de 2014.
Material para distribuição gratuita.

 Tem dúvidas? pergunte: Inaciofranck@hotmail.com